segunda-feira, 11 de maio de 2009

Piadas Toscas 2

Cansaço Sexual...

Uma professora universitária acabava de dar as últimas orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria no dia seguinte. Finalizou, alertando que não haveriam desculpas para a falta de nenhum aluno com excepção de um grave ferimento, doença ou morte de algum parente próximo.

Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de cinismo:

- De entre esses motivos justificados, podemos incluir o extremo cansaço por actividade sexual?

A turma explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Assim que isso aconteceu, ela olhou para o aluno e respondeu:

- Isso não é um motivo justificado - e continuou serenamente - Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e escrever com a outra mão... ou se não se puder sentar, pode responder de pé .



Teste de Racismo!!
Teste rápido para descobrir se é racista ou não. Este teste foi aprovado pela mesma entidade que aprovou as recentes OPAs em Portugal, por isso é 100% fiável e de natureza altamente intelectual.

Tem de responder rápido e de forma instintiva:

Num galinheiro existiam 30 galinhas. Um preto levou 10. Quantas galinhas ficaram no galinheiro?

Resultado:
Se respondeu 20 galinhas - É RACISTA

Se respondeu 40 galinhas - NÃO É RACISTA.

Explicação:

Se havia 30 e o preto levou mais 10, ficaram 40 galinhas.Ninguém disse que o preto as tinha roubado :)

sábado, 9 de maio de 2009

Piadas Toscas 1

Depois de um banho refrescante, a mulher posiciona-se em frente ao espelho, e desabafa com o marido que os seus seios são muito pequenos.

O marido em vez de apoia-la e dizer que não era nada, vira-se para ela e faz-lhe uma sugestão: "Se queres que os teus cresçam, todos os dias pega num pedaço de papel higiénico e passar durante alguns segundos no meio dos seios!"

A mulher estranha um pouco a sugestão do marido, mas disposta a tentar de tudo, vai buscar um pedaço de papel higiénico e começa a esfrega-lo no meio dos seios em frente ao espelho e pergunta: "Durante quanto tempo terei que fazer isto?"

O marido prontamente responde: "Os resultados serão maiores ao longo dos anos".
*
A mulher pára, olha para o marido e pergunta: "Porque é que tu pensas que esfregar um pedaço de papel higiénico no meio dos meus seios irá faze-los crescer ao longo dos anos?"
*
Ao que o marido responde: "Bem... com o teu rabo deu resultado, não foi?".
*
O marido surpreendentemente ainda está vivo... e com alguma terapia talvez consiga voltar a falar.